Jangal das Araucárias: Conheça o novo hotel design da rede Swan em Canela

A Serra Gaúcha, é um dos principais destinos turísticos do país, especialmente no inverno, onde o clima frio é um dos atrativos para turistas brasileiros e do mundo inteiro. Por isso, para quem pretende conhecer as cidades de Canela e Gramado, escolher o Jangal das Araucárias como ponto de hospedagem é, sem dúvidas, um lugar capaz de deixar a sua viagem ainda mais inesquecível.

O Jangal das Araucárias é mais um projeto da Rede Swan Hotéis, uma empresa gaúcha com grande reputação no estado e também em suas operações em Portugal.

A rede, que já atua no mercado há mais de 28 anos, projetou recentemente o Jangal das Araucárias, um hotel em design único e sofisticado para quem busca o sossego e a tranquilidade na região, inspirado no conceito de suas unidades em Lisboa e Sintra.

Contando com um serviço exclusivo de multipropriedade, os hóspedes têm garantia total de um serviço de qualidade, além de uma viagem surpreendente em todos os aspectos.

Assim, este hotel é feito para quem busca comodidade e bem-estar ao lado de suas melhores companhias.

A seguir, confira mais detalhes sobre um dos melhores hotéis da Serra Gaúcha!

Conheça o Jangal das Araucárias

Localizado no bairro da Vila Suzana, em Canela, o Jangal das Araucárias nasceu de uma iniciativa da rede Swan Hotéis que, como dissemos, é uma das mais tradicionais redes de hotelaria da região Sul.

O hotel, que opera em um modelo de multipropriedade, tem como proposta trazer ainda mais controle sobre suas férias, o que significa maior economia de tempo para desfrutar de todos os benefícios que esta viagem pode trazer para sua vida.

Apresentando instalações recentes que foram concluídas no segundo semestre de 2021, sua arquitetura é toda baseada em um design hotel exclusivo e característico da região, sendo predominantemente um estilo moderno e contemporâneo, valorizando materiais nobres e mobiliário com peças únicas de madeira maciça.

Além disso – e como o próprio nome sugere – a área do hotel conta com 2 mil M² de uma floresta de araucárias 100% preservadas, trazendo ainda mais conexão com a natureza, em meio a um ambiente repleto de atrações turísticas e de belezas naturais singulares.

Serviços e diferenciais do hotel

Ao planejar um roteiro de férias, é normal que primeiro sejam decididos os meios de transportes que serão utilizados para, só então, partimos em busca da hospedagem ideal.

E não é por menos, mas o local que nos acolherá no destino escolhido pode desempenhar um papel importante durante toda a viagem.

No entanto, durante esta decisão, dúvidas surgem e, aquilo que parecia uma tarefa simples, se torna uma verdadeira “dor de cabeça”, não é verdade?

Diante disso, falaremos um pouco mais sobre como é a experiência de se hospedar no Jangal das Araucárias. Acompanhe!

Lazer em meio à natureza

Um dos principais atributos do Jangal, é a natureza como parte essencial da experiência para o hóspede.

Grande parte dos móveis foram esculpidos através de madeiras de árvores retiradas da própria região, por meio de um sistema exclusivo de reflorestamento em áreas de preservação natural.

Aliás, o hotel conta com sistemas de captação de energia solar, estação de abastecimento para carros elétricos, reaproveitamento de água da chuva, calefação e muito mais.

Ou seja, garantia de sustentabilidade, sofisticação e exclusividade digna de um design hotel.

Jangal das Araucárias: Mais acomodações

No Jangal, você pode reservar até dois apartamentos com Hall Privativo, além de poder desfrutar de um ambiente com espaço de 70m² para até seis pessoas, com exclusividade do primeiro Lockoff da Serra Gaúcha.

Certamente, esta é uma oportunidade para você que planeja viajar ao lado de seus familiares, proporcionando uma experiência ainda mais encantadora ao lado de quem mais gosta.

Opções de lazer e gastronomia exclusiva

Além de uma infraestrutura dedicada ao lazer dos hóspedes, tais como espaço para recreação infantil ou lounges internos, academia e piscina térmica, o Jangal oportuniza um restaurante consagrado e exclusivo, assinado pela gastronomia Eat+Kitchen.

Em resumo, é um conceito de alimentação saudável, onde pessoas podem se alimentar de comidas saudáveis, elaboradas com ingredientes orgânicos, frescos e selecionados de acordo com as estações e região a qual se encontram.

Isso significa uma experiência mais rica e intimista para os hóspedes que se encontram em um ambiente próximo à natureza.

Propriedade colaborativa

Um dos grandes diferenciais do Jangal, é quanto ao seu modelo multipropriedade, isto significa mais comodidade para se alocar durante um roteiro de férias em períodos estipulados perante um determinado contrato.

Assim, é possível se tornar proprietário de um maravilhoso apartamento e utilizá-lo por até duas semanas durante um ano.

Aliás, através da nossa parceria com a RCI – uma das maiores intercambiadoras do mundo –, você também terá total liberdade para se hospedar em um dos mais 4.300 empreendimentos ao redor do mundo.

Ao se hospedar no Jangal das Araucárias, você conta com o total apoio de um hotel que presa pela qualidade de vida de seus hospedes, sempre o colocando como prioridade no desenvolvimento de seus serviços.

Garantia de um serviço de qualidade, conforto, comodidade e vantagens que só um hotel com o compromisso de hospitalidade e encantamento que o DNA da rede Swan Hotéis proporciona.

Agora que você já conhece alguns dos nossos diferenciais, que tal viver a melhor experiência ao lado de seus familiares? Entre em contato e se torne um proprietário do Jangal das Araucárias!

Você também pode gostar de:

Vantagens de adquirir uma multipropriedade na Serra Gaúcha

Vantagens de adquirir uma multipropriedade na Serra Gaúcha

Não há dúvidas, quando o assunto é férias, Canela e região são um dos destinos turísticos mais requisitados de todo o Brasil.  Nesse aspecto, podemos considerar a tranquilidade e a segurança como fatores determinantes na hora de planejar as férias neste...

ler mais
Banner Blog Fale Conosco