4 motivos para investir em um imóvel para lazer na Serra Gaúcha

A Serra Gaúcha no Rio Grande do Sul é certamente um dos locais mais encantadores do Brasil para se residir ou mesmo para passar uma temporada de férias em um imóvel para lazer. 

Afinal, cidades como Gramado e Canela são alguns dos principais destinos turísticos mais procurados pelos turistas em agências de viagens. 

A Serra Gaúcha se torna uma alternativa ideal para aqueles visitantes que procuram um local com temperaturas mais baixas, belas paisagens ou até mesmo pelo estilo único que esta região oferece. 

E se você está planejando seu roteiro de férias, adquirir um imóvel para lazer no estilo multipropriedade, será uma excelente oportunidade de aproveitar a Serra Gaúcha como nunca antes visto e com benefícios que só um serviço de hospedagem neste modelo proporciona. 

Acompanhe agora os 4 principais motivos para investir em um imóvel na Serra Gaúcha. Confira! 

1. Restaurantes e gastronomia de alta qualidade 

Ainda que as cidades de Gramado e Canela sejam menores do que em comparação as outras cidades do estado, a Serra Gaúcha abriga algumas das melhores opções gastronômicas de toda a região. 

Portanto, em apenas alguns segundos, é possível descobrir estabelecimentos que ofereçam pratos típicos da culinária italiana ou até mesmo japonesa, além de um inconfundível café colonial. 

2. Clima agradável e aconchegante 

Uma das grandes vantagens de se adquirir um imóvel para lazer na Serra Gaúcha é devido ao seu clima agradável e aconchegante que perdura por todas as estações do ano. 

Esse é um dos grandes fatores que atraem turistas do Brasil todos os meses para esta região, sendo uma oportunidade para fugir do clima árido de outras partes do país, bem como, investir em propriedades de alto padrão. 

Aliás, é justamente o clima o que mais favorece a produção de chocolates requintados e o plantio de uvas para preparação de bebidas, mantendo a economia do local em pleno aquecimento. 

3. Imóvel para lazer: Segurança de vida 

A segurança de uma região influi muito na qualidade de vida dos seus moradores, e este é um dos grandes motivos para se investir em um imóvel para lazer em cidades como Gramado e Canela. 

Relatos de pessoas que foram assaltadas ou sofreram algum tipo de violência nestas cidades, são relativamente menores do que outros estados como Rio de Janeiro ou São Paulo. 

Além disso, todas as cidades que abrangem a região da Serra Gaúcha contam com policiamento intenso, garantindo a segurança de seus moradores e visitantes. 

Não apenas, em relação à segurança de trânsito, as cidades de Gramado e Canela saem em disparada: os índices de infrações e acidentes são bem inferiores em conclusão do investimento aplicado em sinalizações e leis eficientes para o bem-estar de cada pessoa. 

E finalmente, a segurança para idosos e deficientes físicos: a Serra Gaúcha é um dos melhores locais para se viver devido aos calçamentos e ambientes propícios que favorecem a independência e locomoção destas pessoas. 

Em maior ou menor grau, cidades como Gramado e Canela são um dos melhores lugares para se investir em imóveis para lazer. 

4. Imóveis de alto padrão 

Além de todos os aspectos citados acima, um dos grandes benefícios de se investir em um imóvel para lazer na Serra Gaúcha, é a disponibilidade de imóveis para lazer de alto padrão construídos nesta região. 

Em termos práticos, é possível encontrar propriedades com áreas de lazer exclusivas, recursos de automação residencial, acomodações de primeira linha, além de uma vizinhança altamente qualificada. 

Nesse aspecto, o que mais se destaca – e vem atraindo cada vez mais a atenção dos turistas pelo Brasil –, são os modelos de imóveis em multipropriedade

A exclusividade, segurança e conforto que oferecem, é o que fazem deles o seu grande diferencial. 

E como visto, estas são algumas das razões pelas quais têm tendência a constante valorização. 

Jangal das Araucárias: seu imóvel para lazer localizado na Serra Gaúcha 

Em meio a paisagens naturais deslumbrantes, bem como, alguns dos pontos turísticos mais belos do estado do Rio Grande do Sul, o Jangal das Araucárias é mais um projeto da Rede Swan Hotéis, localizado na cidade de Canela, na Serra Gaúcha. 

Por apresentar um design único e sofisticado, ele é ideal para as pessoas que buscam mais tranquilidade e conforto em uma das melhores regiões do país. 

Afinal, o hotel conta com um modelo multipropriedade exclusivo, visando sempre o bem-estar total de cada um de seus hóspedes. 

Em outras palavras, você terá mais liberdade para realizar suas férias em períodos de tempo estipulados mediante a um acordo pré-determinado. Ou seja, se tornar proprietário de um apartamento completo, além de poder utilizá-lo por até duas semanas ao longo de todo o ano. 

Um outro importante motivo para se investir em um imóvel para lazer, como os apartamentos do Jangal, é a facilidade de se hospedar em mais de 4.300 empreendimentos parceiros da RCI ao redor do planeta. 

Agora que você já conhece os benefícios de se investir em um imóvel para lazer na Serra Gaúcha, é importante buscar um serviço de hospedagem especializado em imóveis de alto padrão, e claro, que seja tradicional e que tenha uma excelente reputação no Brasil e em Portugal. 

A Rede Swan Hotéis atua há mais de 28 anos nos principais municípios do Rio Grande do Sul; e com o seu novo projeto, ser um cliente Jangal é como ter um universo de benefícios e facilidades à sua disposição. 

Entre em contato conosco e garanta agora mesmo sua participação em uma das multipropriedades da Rede Swan! 

Você também pode gostar de:

Vantagens de adquirir uma multipropriedade na Serra Gaúcha

Vantagens de adquirir uma multipropriedade na Serra Gaúcha

Não há dúvidas, quando o assunto é férias, Canela e região são um dos destinos turísticos mais requisitados de todo o Brasil.  Nesse aspecto, podemos considerar a tranquilidade e a segurança como fatores determinantes na hora de planejar as férias neste...

ler mais
Banner Blog Fale Conosco